Política de Venda

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SHOP&COMPRE é projeto paralelo e de propriedade da agência de marketing digital LAST ROCKET

Política de Vendas

REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 


PRAZOS

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência através do SAC ou telefone para o lojista que realizou o faturamento.

Caso o cliente não consiga atendimento junto ao lojista, por favor entre em contato conosco pelos canais abaixo:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): segunda a sexta-feira - 8h às 12h / 13h às 17h
  • E-MAIL: contato@shopecompre.com.br
  • TELEFONE: (47) 3304-1133

 

ENVIO

SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS - OBJETOS DEVOLVIDOS

Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:

 

1) Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.

 

2) Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes: se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.

 

3) Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.

 

4) Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.

*Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal. 

 

- Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail cadastrado) sobre o valor do novo frete, recebendo o boleto bancário para pagamento do mesmo. Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).

- Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente (respectivo lojista que realizou o faturamento), será estornado apenas o valor do produto - o cliente, neste caso, arca com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.


 

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

 

1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios. A lojista pagará o frete e fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.

*RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

2) TROCA PELO "MESMO PRODUTO" OU "OUTRO PRODUTO":

O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR E PAGAR O FRETE PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO.

  • Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.
  • Como fica o frete? Resposta: Neste caso o cliente fica responsável pelo pagamento do frete de envio para o LOJISTA e respectivo retorno para o cliente.
  • Qual o procedimento a adotar? Resposta: você deve ir ao Correio, fazer a postagem dos produtos para o LOJISTA no endereço constante no remetente apresentado no recebimento da sua compra. Inclua no pacote alguma informação contendo o número do pedido e desejo da troca de tamanho, por exemplo: TROCAR DE M PARA G. Se quiser, nos enviar mensagem no contato@shopecompre.com.br contendo o código de rastreamento, também irá nos ajudar.

> O prazo para a solicitação da troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.

> Após recebermos os mesmos iniciaremos os procedimentos cabíveis para a realização da troca, onde o prazo para reenvio das novas peças será conforme o da compra em questão.

 

*Condições de troca

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiquetas. Caso seja constatado uso, lavagem da peça ou ausência da etiqueta fixada, não será realizada a troca do produto.


 

RESSARCIMENTO DE VALORES

 

1) PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

2) PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 30 (dez) dias úteis.


 

FRETE GRÁTIS:

O frete gratuito é disponibilizado apenas para determinadas regiões, de acordo com o valor do pedido e através de promoções especiais.

Quando apresentadas estarão no site ou em campanhas digitais. Campanhas anteriores da data atual não seguem como válidas se apresentadas pelas redes sociais ou campanhas digitais.


INFORMAÇÕES GERAIS

  1. Ocorrendo a troca do produto por problema de qualidade, fique tranquilo que fazemos a troca e o custo do frete é por nossa conta.
  2. garantia de troca do produto cobre defeitos de fabricação, mas não desgastes de uso ou mau uso.
  3. Você gostou, mas comprou o tamanho errado? Pode trocar, porém o frete será por sua conta.
  4. Qualquer problema, basta entrar em contato com o nosso SAC. Os dados estão no rodapé desta página.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • O SHOP&COMPRE não mantém registro do número de cartão de crédito, pois todos pagamentos são feitos através de gateways profissionais de mercado, tais como PayU, atualmente utilizado;
  • Os dados das vendas e respectivos clientes são armazenados na plataforma da Loja Integrada e não em banco de dados do SHOP&COMPRE, porém utilizados para emissões fiscais de venda;
  • Todos os dados coletados durante a jornada do usuário dentro do site não possuem identificação do usuário, ou seja, não é possível identificar quem está executando a operação. Estes dados anônimos são utilizados pela área de Marketing para analisar melhoria contínua do site e produtos para entregar a melhor experiência de compra possível para os clientes;
  • Estão conectados ao site as plataformas de marketing e coleta de informações dos seguintes fornecedores: Google, Facebook e Pinterest;
  • Ao fazer uma compra ou se cadastrar na newsletter do SHOP&COMPRE o usuário dá o direito de enviar periodicamente e-mails (e-mail marketing) com informações, promoções e oportunidades de vendas;
  • Ao navegar no site você está aceitando os Termos de Utilização do SHOP&COMPRE.

 

Sobre a loja

Primeiro shopping de cidade do Brasil totalmente online com produtos locais para compra e entrega via delivery ou meios de transporte para todo o Brasil. Uma loja online que cresce a cada dia, com produtos de diversas categorias, promoções e novidades.

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